Termogênicos Que Queima Gordura

Termogênico suplementos contêm ingredientes naturais destinados a aumentar o seu metabolismo e aumentar a queima de gordura. Alguns dos mais populares suplementos termogênicos incluem desodalina cafeína, chá verde, capsaicina e outros extratos use sempre vegetais.

Embora estes ingredientes, certamente, ter pequenos efeitos positivos sobre o metabolismo, não está claro se esses efeitos são significativos o suficiente para ajudar as pessoas a perder peso ou gordura corporal. Este artigo analisa as mais populares suplementos termogênicos, a sua eficácia, segurança e efeitos colaterais.

Quando o seu corpo queima calorias, gera mais calor, por isso os suplementos que aumentam o metabolismo ou a queima de gordura são considerados termogênicos. Muitos tipos diferentes de estes suplementos estão disponíveis sobre o contador. Alguns use sempre contêm um ingrediente, enquanto desodalina outros usam uma mistura de aumento de metabolismo de compostos.

Perder mais peso em menos tempo

Os fabricantes afirmam que estes suplementos que vão ajudar você a perder peso ou a queimar mais gordura no corpo, mas a veracidade desta afirmação é muito debatido. Suplementos termogênicos aumentar o metabolismo, aumentar a queima de gordura e reduzir o apetite. Eles desodalina estão disponíveis sem receita médica e pode conter apenas um princípio ou uma mistura de compostos termogênicos.

Eles Ajudam A Queimar Gordura? Aqui está um pouco do que a pesquisa por trás do mais populares termogênico compostos para determinar se eles realmente ajudam a queimar gordura corporal. 1. A cafeína A cafeína é use sempre um estimulante encontrado naturalmente em mais de 60 tipos diferentes de plantas, incluindo café, chá, cacau, kola nut, o guaraná e a erva-mate.

Ele aumenta os níveis de adrenalina, um hormônio que estimula o seu células de gordura para liberação de ácidos gordos para a corrente sanguínea, onde eles podem ser usados desodalina pelas células para produção de energia. Este estimulante também reduz o apetite e aumenta o metabolismo, ajudando a queimar mais calorias e comer menos.

Emagrecer com qualidade

A pesquisa constatou que todos os miligramas de cafeína use sempre consumida ajuda a queimar um adicional de 0,1 calorias nas 24 horas seguintes. Isso significa que, tendo a 150 mg de cafeína pílula iria gravar um adicional de 15 calorias ao longo do curso de um dia.

suplemento termogênico

Humanos e estudos em animais mostram que doses de 1,4–2,3 mg de cafeína por quilo (3-5 mg por kg de peso corporal são mais eficientes na aceleração do metabolismo e aumentando a use sempre queima de gordura. Desde que os efeitos da cafeína sobre o metabolismo são relativamente pequenas, a suplementação é susceptível de fazer um enorme impacto sobre o peso corporal, mas pode desodalina ajudar quando combinado com outros dieta e exercício alterações.

Os termogênicos

O chá verde contém dois compostos que têm efeito termogenico: a cafeína e o galato de epigalocatequina (EGCG) (5, 6). Como observado acima, a cafeína estimula a liberação de adrenalina, que estimula o metabolismo e aumenta a queima de gordura. EGCG aumenta estes efeitos, abrandando a quebra de use sempre adrenalina para que o seu impacto é amplificado.

A pesquisa constatou que a cafeína do chá verde suplementos podem aumentar o use sempre metabolismo em cerca de 4% e aumentar a queima de gordura por 16% para 24 horas após a ingestão. No entanto, não está claro se este efeito leva a uma perda de peso significativa ou desodalina reduções na gordura corporal.

Scroll to top