Desodalina para perder peso

Uma revisão concluiu que o excesso de peso ou obesos, pessoas que consumiam suplementos de chá verde diariamente por pelo menos 12 semanas perdeu apenas 0,1 libras (0.04 kg) e a redução de sua cintura tamanho por apenas 0,1 centímetros (2 cm) no entanto, uma revisão concluiu que os indivíduos que tomaram chá verde suplementos para o mesmo período de tempo experimentou uma perda de peso média de 2,9 libras (1,3 kg), independentemente da dose.

Mais pesquisas são necessárias para entender melhor como o chá verde afeta o metabolismo e a composição corporal.  A capsaicina a capsaicina é a molécula que faz com pimentão picante o mais picante da pimenta, mais capsaicina que ele contém.

Como a cafeína, a capsaicina estimula a liberação de adrenalina, que acelera o metabolismo e faz com que seu corpo a queimar mais calorias e gordura  ele também reduz o apetite, fazendo você comer menos calorias. Juntos, estes efeitos tornam capsaicina um poderoso termogênico substância uma revisão de 20 estudos descobriram que a capsaicina suplementos podem aumentar o metabolismo em cerca de 50 calorias por dia, o que poderia levar a uma perda de peso significativa ao longo do tempo.

Eliminar mais calorias

Outro estudo mostrou que os dieters tendo de 2,5 mg de capsaicina com cada refeição queimado 10% a mais de gordura nas próximas 24 horas, em comparação a um grupo controle a suplementação com 6 mg de capsaicina diário também tem sido associada a uma redução na gordura da barriga ao longo de um período de três meses.

No entanto, há algumas evidências de que o seu corpo pode se adaptar a capsaicina, a redução destes efeitos ao longo do tempo. Garcinia cambogia é uma fruta tropical, cujos extratos muitas vezes são utilizados suplementos de perda de peso.

Ele contém um composto chamado ácido hidroxicítrico (HCA), que pode bloquear a atividade da enzima ATP citrato liase, que está envolvido na formação de gordura corporal uma revisão de 12 estudos descobriram que tomar garcinia cambogia suplementos mais de 2-12 semanas leva a um 1% maior redução no peso corporal comparado com um placebo, em média. Esta é uma diferença de cerca de 2 libras (0,9 kg).

Aumentar o metabolismo

No entanto, não há consenso sobre garcinia cambogia de gordura de impacto, uma vez que outros dados de investigação, os resultados têm sido mistos mais estudos são necessários para entender se garcinia cambogia suplementos são eficazes para a perda de peso ou redução da gordura corporal.

A ioimbina é uma substância química derivada da casca da África árvore yohimbe, e é comumente tomado como um suplemento termogênico. Actua ao aumentar a catividade de vários hormônios, incluindo a adrenalina, noradrenalina e dopamina, o que poderia, teoricamente, aumentar o metabolismo da gordura.

A eficácia da ioimbina para a perda de gordura não foi pesquisado muito, mas os primeiros resultados são promissores. Um pequeno estudo descobriu que os atletas profissionais que levou 20 mg de ioimbina ao dia, por três semanas, era de 2% menos gordura corporal do que os atletas que tomam um placebo.

A queima de gorduras

A ioimbina pode ser especialmente eficaz para perda de peso, quando combinada com exercício físico, uma vez que tem sido mostrado para aumentar a queima de gordura durante e após o exercício aeróbico. No momento, não há estudos suficientes para determinar se a ioimbina, realmente ajuda a queimar gordura corporal.

Laranja amarga, um tipo de citrinos, contém sinefrina, um composto que é um estimulante natural, estrutura semelhante à efedrina. Enquanto a efedrina foi proibida nos Estados Unidos, devido a relatos de repente coração mortes relacionadas com a droga, sinefrina, não foi encontrado para ter os mesmos efeitos e é considerado seguro para uso em suplementos.

Scroll to top